Berçario

Nosso compromisso no berçário é
O Desenvolvimento no Mais Amplo Sentido.

Nossa proposta é estimular o desenvolvimento infantil, respeitando as características individuais, valorizando o relacionamento humano baseado na confiança. Sabemos que a primeira infância é a base da construção do caráter e da personalidade do indivíduo. Por isso trabalhamos sempre de forma lúdica, buscando o interesse da criança nas atividades, fazendo com que todos os momentos tragam um aprendizado significativo.

No berçário, desde uma troca de fraldas, um banho ou uma refeição, até as aulas mais elaboradas - todos são momentos para aprender. Desta forma, estimulamos a independência de forma sutil e gradual, fazendo com que o aluno se sinta seguro e preparado para o futuro.

Desde cedo estimulamos o desenvolvimento de propostas e atividades sensoriais com os bebês, através de produções como pintura, massa de modelar, texturas, entre muitos outros, adequados a cada faixa etária.
Os bebês participam semanalmente das aulas de estimulação sensorial, com materiais 100% seguros para se aprender livremente.

Com lactário totalmente equipado e espaço exclusivo para amamentação, toda a estrutura foi pensada na segurança, acolhimento e saúde dos bebês.
Nossos alimentos são frescos, feitos em nossa própria cozinha, e o cardápio dos bebês é desenvolvido por uma nutricionista especializada. Utilizamos orgânicos certificados e alimentos integrais – além de zero açúcares e gordura. Conte conosco para fazer a introdução alimentar do seu bebê com qualidade!

Oferecemos também aulas de psicomotricidade que, além de promover o bem-estar dos pequenos, desenvolvem a coordenação motora, o domínio do ambiente em que a criança se encontra, a expressão corporal e, acima de tudo, o conhecimento do próprio corpo e seus limites. Utilizamos recursos adequados a cada faixa etária, com acompanhamento da nossa psicomotricista, que busca sempre o melhor tipo de estímulo para cada aluno e para o grupo.

Inserir a criança no mundo mágico da imaginação é um desafio prazeroso.
Com o objetivo de estimular o desenvolvimento da linguagem, tão importante para o futuro processo de alfabetização, os bebês participam regularmente de atividades de contação de histórias, música e artes.

A musicalização infantil promove a socialização, contribui para o desenvolvimento do ritmo, do controle corporal e estimula a percepção como um todo.
As aulas, que acontecem duas vezes por semana, são preparadas por um professor especialista. Todas as aulas extracurriculares acontecem duas vezes por semana e são realizadas por professores especialistas.

voltar